Veganitta! Influenciada por Luisa Mell, Anitta se torna vegana

Written by on 10 de janeiro de 2019

Anitta agora é Veganitta. Essa foi a brincadeira que tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (10) assim que os internautas descobriram que a cantora, influenciada pela amiga Luisa Mell, recentemente se tornou vegana, ou seja, adepta de estilo de vida e alimentação que não incluem nenhum tipo de produto que tenha origem animal.

Tudo começou quando um perfil que divulga informações sobre o veganismo brincou no Instagram ao publicar uma foto da cantora de biquíni (cena do videoclipe “Vai Malandra”) com o seguinte comentário: “Anitta em foto sexy diz que se tornou vegana”. Em seguida, revelou que se tratava apenas de uma tática para chamar a atenção dos internautas: “É mentira. Mas agora tenho sua atenção, NÃO COMA ANIMAIS. Seja vegano”.

O que ninguém esperava era que a própria Anitta iria até o perfil para confirmar a notícia. “Já é verdade faz dez dias. Vamos tentando”, comentou.

A artista já havia dito em posts e entrevistas anteriores que pretendia mudar seus hábitos alimentares. Logo após passar o Réveillon com a ativista (e amiga) Luisa Mell, por exemplo, incentivou os seguidores das redes sociais a assistirem o documentário “Cowspiracy” e propôs um debate sobre o tema.

Confira a publicação e a resposta de Anitta:

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist


 


 

Background