Dave Grohl cai do palco no primeiro show do Foo Fighters em 2019; veja

Written by on 10 de janeiro de 2019

O ano começou meio ruim para Dave Grohl. Nesta quarta-feira (9), o Foo Fighters fez seu primeiro show neste ano, em Las Vegas, e o cantor causou. Depois de derrubar cerveja em um equipamento de som, ele levou um tombo e caiu em cima de um segurança.

Tudo aconteceu porque Dave Grohl tentou fazer uma gracinha. Um fã ofereceu uma lata de cerveja ao músico, e ele aceitou. Mas em vez de tomar a cerveja como qualquer ser humano, o guitarrista/baterista/cantor tentou beber sem usar as mãos. Ele colocou a latinha em cima de uma caixa de som e tentou pegar com a boca para virá-la, aí o óbvio aconteceu: a lata tombou e a cerveja se espalhou pela caixa.

Não contente, Dave achou que ainda tinha espaço para causar mais. Ele tentou subir de volta ao palco, acabou tropeçando e levou um tombo feio. O cantor caiu de costas, em cima de um segurança. Mas, no fim, ficou tudo bem e ninguém se machucou.

Veja a cena digna de comédia pastelão abaixo:

Vale lembrar que Dave Grohl tem um histórico perigoso com quedas em shows. Em 2015, ele caiu do palco durante uma apresentação na Suécia e quebrou uma perna.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist


 


 

Background