5 jogos de PlayStation mais esperados de 2019

Written by on 10 de janeiro de 2019

Se 2018 já foi um ótimo ano para os fãs do PlayStation 4, com lançamentos como “God of War” e “Spider-Man”, 2019 promete não ficar para trás no coração dos fãs do console da Sony.

A Jovem Pan reuniu cinco games que vão agitar o mundo PlayStation neste ano. Confira:

1- The Last of Us Part II

O que é: Desenvolvido pela Naughty Dog e divulgado pela Sony Computaer, o jogo de ação e aventura foi lançado em 2013 e conta a história de Joel e Ellie, em um EUA pós-apocalíptico. O jogador controlava Joel e tinha como objetivo escoltar a jovem Ellie.

Novidades: Agora, em “The Last of Us Part II” será possível controlar Ellie, com um gameplay mais truculento e polêmico.

Data de lançamento: Ainda não há data certa, mas será em 2019.

2- Sekiro: Shadows Die Twice

O que é: O game de ação e aventura, desenvolvido pela FromSoftware e divulgado pela Activision, faz parte da família Soulborne (da mesma desenvolvedora) e tem como pontos principais da batalha a inteligência, força e destreza, controlados de acordo com a preferência do jogador.

Novidades: Mesmo fazendo parte da família Soulborne, o título ainda é novidade no mercado. Os fãs, acostumados com o perfil de Dark Souls, contam agora com uma batalha muito mais focada na experimentação do que no reconhecimento de padrões. Em “Sekiro: Shadows Die Twice” será possível ressuscitar o personagem na mesma hora e o protagonista The Wolf conta com várias habilidades.

Data de lançamento: 22 de março.

3- Kingdom Hearts 3

O que é: Muito aguardado, o título faz parte de uma sequência de jogos desenvolvidos e divulgados pela Square Enix, em parceria com a Disney Interactive Studios. O jogo de ação é um crossover de grandes sucessos dos estúdios Disney.

Novidades: Kingdom Hearts 3 reúne personagens que vão desde Frozen a WiFi Ralph, mas a Square ainda não divulgou mais informações da história e nem se a jogabilidade do PlayStation 2 será mantida.

Data de lançamento: 25 de janeiro.

4- Resident Evil 2

O que é: Desde 1996, a franquia Resident Evil, criada pela Capcom, é uma das mais conhecidas do mundo dos games,  teve mais de 80 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo. A história conta diversos casos de homicídio por canibalismo que aconteceram na cidade fictícia de Arklay Mountain, em 1998. O combate acontece entre duas equipes, Bravo Team e Alpha Team, e o objetivo dos jogadores é investigar os crimes.

Novidades: Nesta sequência, Leon e Claire vivem batalhas distintas, mas agora as dificuldades serão ainda mais intensas e dinâmicas. O ângulo também é uma novidade, já que agora fica em cima do ombro do personagem, não mais fixo.

Data de lançamento: 25 de janeiro.

5- Days Gone

O que é: Desenvolvida pela SIE Bend Studio e compartilhado pela Sony Interactive Entertainment, a história se passa em um mundo pós-apocalíptico em que os inimigos são humanos infectados que se tornaram agressivos e assassinos, chamados de “Freakers” –  que têm como único objetivo exterminar o protagonista Deacon.

Novidades: O game por si só já é uma novidade, mas o que difere “Days Gone” de outros jogos é a quantidade de inimigos que perseguem o herói. Resta a Deacon, algumas vezes, somente correr e tentar sobreviver.

Data de lançamento: 26 de abril.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist


 


 

Background